Auxiliar Administrativo -Centro Diagnótico E

Detalhes da Vaga

Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças referentes a serviços prestados por médicos e realizações de exames externos; cancelar exames conforme orientações do superior imediato e executar atividades administrativas conforme solicitações dos profissionais lotados na gerência do CDT, bem como encaminhar documentos e materiais diversos, buscando e entregando junto aos destinos preestabelecidos conforme orientações.
**Horário: 19:00 ás 07:00 impar novembro**

**Salário**:R$1561,70

**Benefícios**:
Vale-transporte

Vale-alimentação

Assistência médica

Assistência odontológica

Programa Pós-Graduar e Para-Graduar

Parceria com SESC Minas

Plano funerário

Assistência a Infância para mães com filhos de até 3 anos e 11 meses

**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças de serviços prestados por médicos e exames externos;
- Conferir e solicitar reposição de materiais de escritório, conforme necessidades apresentadas e em sintonia com o superior imediato;
- Cancelar exames internos no SGH, conforme orientações do superior imediato;
- Conferir o preenchimentos, protocolar e encaminhar laudos de alto custo para o setor de agendamento interno no CDT;
- Protocolar e encaminhar comunicados e documentos internos da gerência do CDT para os setores de faturamento, financeiro e RH, dentre outros;
- Buscar materiais de escritório, filmes de radiologia e químicos, dentre outros, armazenando e ou distribuindo, a fim de atender as solicitações da área de radiologia e gerência;
- Buscar e levar, junto ao PAM, autorizações de procedimentos (APAC), conforme solicitações dos profissionais envolvidos;
- Entregar documentos, ex: contas da Medicina Suplementar (HSL) e contas externas SUS (faturamento), atendendo às demandas apresentadas pelos profissionais envolvidos;
- Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office.
**Informações adicionais**
"- Atendimento às demandas internas da gerência;
- Conferência, controle e encaminhamento de documentos ;
- Alimentação de sistema corporativo;
- Entrega e busca de materiais e documentos, conforme orientações recebidas;
- Agilidade na execução dos processos de trabalho.
Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos.
Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros.
Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.
Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal.
Juntos, somos um só coração.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Predial

**Função**: Administrar tarefas dos profissionais de Portaria, Zeladoria e Limpeza, em condomínio residencial de grande fluxo. Atender às demandas dos condôm...


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