Auxiliar Administrativo (Clínica Florianópolis)

Detalhes da Vaga

Desde 2007, a Total Life vem oferecendo soluções completas em saúde ocupacional, gestão de ambulatórios médicos, núcleo de atenção primária, cursos, treinamentos e muitos outros programas que contribuem para o bem-estar do colaborador. Contamos com uma vasta experiência no mercado de medicina ocupacional e apresentamos aos nossos clientes um conjunto de soluções voltadas para a melhoria da condição de saúde do trabalhador.
Como Auxiliar Administrativo, você atuará juntamente com nosso time de Operação, auxiliando nos seguintes processos:
Relacionamento com o clientes e colaboradores;
Rotinas Administrativos gerais;
Classificação de documentos;
Acompanhamento de dados, lançamentos, organização de arquivos, digitalização.
**Esperamos que você tenha as seguintes habilidades e atitudes**:
Organização, planejamento, proatividade e facilidade de adaptação;
Notáveis habilidades interpessoal e de comunicação;
**Total compreensão de recursos de informática tais como**: Pacote Office, Drive, ferramentas Microsoft, navegadores e sites de buscas;
Raciocínio lógico;
Ensino médio completo.
**Também será legal se você tiver**:
Atuação na área de Saúde Ocupacional ou semelhantes.
**Conheça os benefícios de fazer parte do nosso time**:
Remuneração R$1.844,40;
**Auxílio alimentação**: R$22,00 ao dia trabalhado (sem desconto);
**DENTALUNI**: Plano odontológico sem mensalidade, sem coparticipação e sem carência, após o contrato de experiência;
**Convênio SIDESC**: cartão saúde com desconto em consultas e exames clínicos, sem mensalidade, sem coparticipação e sem carência, após o contrato de experiência;
**App Mihmo**: atendimento gratuito com nosso time de psicólogos, nutricionistas, educadores físicos, enfermeiros e médicos da família;
Vale transporte (desconto 6%);


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


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