Auxiliar Administrativo Clt - São Cristóvão - Se

Detalhes da Vaga

Conciliação Bancária
Fechamento de Caixa (Conferência)
Arquivar documentos
Atender a solicitações de chefia

**Requisitos**

Ensino Superior em Administração
Possuir experiência em área Administrativa
Ter conhecimento em Excel

**Jornada de trabalho**

Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00

Sem informação
Ensino Superior em Administração Possuir experiência em área Administrativa Ter conhecimento em Excel


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Motoristas C, D E E - Aracaju - Se - Vaga

**Atividades**: Irá fazer viagens por todo o Brasil. **Deverá morar próximo ou em Simão Dias - SE. Remuneração**: Salario fixo e diárias, Requisitos: Necess...


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Atribuições: Irá desempenhar atividades do setor comercial e administrativo, deverá aprender sobre os equipamentos que a empresa comercializa, seguindo os fl...


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**Local**: Aracaju **Remuneração**: R$ 1500,00 + Vale Transporte + Plano Odontológico com coparticipação de 14,90 + Vale Alimentação de 16,00 por dia **Ati...


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Auxiliar Administrativo Ii Clt - Aracaju - Se - Vaga

Emissão de notas fiscais e boletos, rotinas de contas e pagar e receber e conciliação bancária. Admissão, Demissão, Controle de (Aso, certificados, PGR, PCMS...


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