Auxiliar Administrativo (Cmd)

Auxiliar Administrativo (Cmd)
Empresa:

Hospital Nossa Senhora Da Conceição



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Vaga: Auxiliar Administrativo Setor: CMD - Centro de Medicina Diagnóstica Carga Horária: 220h Horário de Trabalho: 08:00 as 18:00 de segunda a quinta-feira e das 08:00 as 17:00 na sexta-feira Requisitos: Ensino Médio completo; Cursando Ensino Superior em Administração ou áreas afins será um diferencial; Informática Básica; Domínio do Pacote Office, principalmente em Excel. Principais atribuições: *Autorização de exames; *Fechamento de conta particular (gerar título, nota fiscal); *Verificar se o sistema está gerando repasse médico correto; *Alimentar planilha no excel de indicador de qualidade e produção; *Digitalização de exames; *Escrituração (montagem de prontuário para entregar ao faturamento); *Impressão de laudo. Perfil desejado: trabalho em equipe, vontade de aprender, organização, atenção e concentração, boa comunicação, postura ética e flexibilidade.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Gympass
- Vale-transporte
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Refeição no local
- Descontos em universidades
- Vale-alimentação


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo (Cmd)
Empresa:

Hospital Nossa Senhora Da Conceição



Função de trabalho:

Administração

Assistente Administrativo Comercial - Sc

Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológ...


Desde Orthodontic - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo / Departamento Pessoal - Sc

Alimentar plataforma de gestão de ponto biométrico e fiscal. Realizar a comunicação com o setor corporativo. Auxiliar no controle de caixa, entre outras ativ...


Desde Competenza Rh - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo Em Chapecó - Sc - Sc

Atendimento ao cliente ( recepção, telefone, WhatsApp e e-mail); Receber e entregar documentação para os clientes, realizar protocolos e separação de documen...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Assistente Administração De Vendas Pcd Joinville - Sc

Auxiliar representantes, vendedores, gestores nos processos administrativos de vendas. Implantar e acompanhar pedidos de vendas, bonificações e reposições qu...


Desde Start Rh - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-30T11:00:57.817Z