Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Colatina, ES Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Principais Responsabilidades: Atendimento ao Cliente e Comunicação: Responder a chamadas telefônicas, e-mails e correspondências, fornecer informações básicas e direcionando as demandas para os departamentos apropriados sempre de forma cortes e profissional. Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos digitais, garantindo que sejam acessíveis quando necessário. Isso inclui as relações de contratos, relatórios e outros registros importantes. Cadastrar e atualizar informações em sistemas internos da empresa. Elaboração de Relatórios e Planilhas: Preparar e atualizar planilhas, relatórios e apresentações, auxiliando na análise e interpretação de dados para suporte à tomada de decisões. Suporte aos Departamentos: Auxiliar diversas áreas, como financeira, recursos humanos e logística, gerenciando tarefas administrativas conforme a necessidade, contribuindo para a integração e eficiência entre os setores. Apoiar nas rotinas administrativas, como envio de notas fiscais e envio de pagamentos. Dar suporte logístico a eventos, reuniões e outras atividades operacionais. Requisitos: Formação: Ensino superior completo. Experiência: Experiência prévia em funções administrativas. Habilidades Técnicas: Conhecimento avançado de informática, especialmente no uso de planilhas eletrônicas e sistemas de gestão. Habilidades Interpessoais: Organização, proatividade, boa comunicação oral e escrita, além de capacidade para trabalhar em equipe. Outros: Disponibilidade para aprender e se adaptar a novas ferramentas e sistemas necessários conforme. Informações Adicionais: Local de Trabalho: Colatina - ES Horário de Trabalho: 08h as 18h com intervalo de 1:30h de almoço Benefícios: Salário compatível com o mercado; Os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.