Auxiliar Administrativo Com Ênfase Em Rh E Suporte À Gestão Executiva | Híbrido (Rj) | Full-Time | 20250102

Detalhes da Vaga

Quem somos  A JB4 Info é uma empresa de tecnologia da informação com base no Rio de Janeiro e São Paulo, com clientes no Brasil e na América Latina.
Empresa sólida no mercado e em crescimento constante.
Atuamos em diversas frentes: Negócios Digitais, Outsourcing de Processos, SAP, Salesforce, Teste, Qualidade, entre outros.
Nós nos identificamos pela qualidade de nossos serviços e de nossos produtos.
Buscamos sempre atender aos nossos clientes com as melhores práticas aliadas à necessidade do negócio.
Se você, assim como nós, sente vontade de transformar o mundo dos negócios, trazendo soluções de qualidade por meio da tecnologia, é uma pessoa comprometida, dedicada, gosta de desafios, venha para o time de especialistas em SAP!
A JB4 Info é o seu lugar!
Descrição da vaga:  Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo Sênior que traga experiência e expertise para atuar de forma estratégica e multifuncional em nossa equipe.
Este(a) profissional terá papel-chave no suporte à Gestão Executiva, além de desenvolver atividades relacionadas à RH , contribuindo para o desenvolvimento de processos internos e garantindo eficiência nas operações.
Principais Responsabilidades:    Prestar suporte administrativo e organizacional à Gestão Executiva, incluindo a gestão de agendas, organização de reuniões e acompanhamento de prazos e projetos;  Atuar como Analista de RH, apoiando processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de indicadores de RH e execução de iniciativas estratégicas da área;  Elaborar relatórios e apresentações executivas para suporte à tomada de decisão;  Garantir o fluxo eficiente de informações e comunicações entre diferentes áreas;  Participar ativamente na criação e melhoria de processos internos administrativos e de RH.
Requisitos:  Experiência comprovada em funções administrativas e/ou de RH;  Formação superior em Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas (desejável);  Conhecimento avançado em ferramentas de produtividade (Pacote Office e sistemas de gestão de RH);  Excelentes habilidades de organização, comunicação e relacionamento interpessoal;  Capacidade de lidar com múltiplas demandas e priorizar tarefas em um ambiente dinâmico;  Descrição e profissionalismo no tratamento de informações úteis.
Diferenciais:  Vivência prévia em suporte à alta gestão;  Conhecimento em legislações trabalhistas e práticas modernas de RH;  O que oferecemos:  Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador;  Oportunidade de desenvolvimento profissional;  Benefícios: VT, VA, Plano de saúde, Plano odontológico, Day off de aniversário, parceria com curso de idioma.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Descrição das Atividades: Auxilio nas atividades administrativas: - Rotinas de documentos: Entrada e Saída. - Triagem e distribuição de documentos: Controle...


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