Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Creditors Clerk

DUTIES AND RESPONSIBILITIES: Complete the accounts payable functionReconciling accountsProcessing of supplier invoicesCorrect allocations of transactions per...


Desde Pedros Chicken - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Store Assistant Vacancy For People With Grade 12 At Spitz Group

Store Assistant Vacancy for People with Grade 12 at SPITZ GROUPTo ensure the highest standards of customer service is delivered, responsible for assisting cu...


Desde Ajtechnicaldr - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo – Comércio De Automóveis

Responsável por fornecer suporte administrativo e operacional para garantir o bom funcionamento do escritório; organizar documentos; fazer o controle de agen...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Norte

Publicado 14 days ago

Estágio Em Administração (Graduação Ou Curso Técnico) – Parnamirim -Rn

Irá auxiliar no atendimento dos pacientes presencialmente, por telefone e via WhatsApp, no controle de CRM, na organização das fichas de atendimento, no cont...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Norte

Publicado 14 days ago

Auxiliar Administrativo Comercial - Corretora De

Detalhes da Vaga

Responsável por auxiliar na prospecção de clientes, preparar orçamentos para clientes, transmitir propostas de seguro, manter contato com as seguradoras e os clientes, solicitar assistências 24h, dar suporte aos corretores, auxiliar em atividades administrativas, dentre outras atividades. 1450,00 Ensino Superior Completo ou em Andamento. Conhecimentos em informática (Incluindo o Excel com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos). Noções de condições gerais de seguros será um diferencial. Experiência com atendimento ao cliente, rotinas administrativas e atividades comerciais. Desenvoltura Comercial. Carga Horária: Comercial de Segunda a Sexta

Sem informação

Ensino Superior Completo ou em Andamento. Conhecimentos em informática (Incluindo o Excel com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos). Noções de condições gerais de seguros será um diferencial. Experiência com atendimento ao cliente, rotinas administrativas e atividades comerciais. Desenvoltura Comercial.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:43:24.878Z