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Auxiliar Administrativo / Comercial

Auxiliar Administrativo / Comercial
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Alagoas


Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Formação superior completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas
afins; Desejável ter bons conhecimentos em Excel e no Pacote Office; Conseguir
lidar com um ambiente bastante dinâmico e ter pensamento voltado a simplificação e
a melhoria contínua dos processos e rotinas. Ser um profissional resiliente, com
visão de crescimento, que saiba trafegar em contexto de incerteza e que saiba
lidar com diferentes perfis de clientes; Ser pessoa ágil, comunicativa, prestar
excelente atendimento ao cliente, respeito aos colegas, disciplina, determinação,
foco na entrega de resultados, humildade, ser pontual.
Atividades
Auxiliar a Gerência e a Direção na execução de serviços de apoio administrativo
trabalhando estrategicamente e conectando as áreas de recursos humanos,
administração, indústria, finanças e logística, com atendimentopersonalizado aos
fornecedores e clientes, fomentando e recebendo informações sobre produtos e
serviços, tratando de documentos variados, cumprindo todo o procedimento
necessário referente aos mesmos; Atuar na prospecção de novos clientes e no
controle de frota/compras/processos administrativos, garantindo e sincronizando
toda a cadeia de abastecimento; Promover um impacto positivo e proporcionar
melhoria contínua em todas as tarefas, contribuindo para o clima e cultura
organizacional continuarem sendo aprimorados.
Benefícios
R$ 2.500,00 + Auxílio alimentação + Auxílio transporte + Seguro de vida.
Observações

CARGA HORÁRIA/DIAS:
44h. Segunda a sexta.

INTERESSADOS ENVIAR O CURRÍCULO PARA O E-MAIL:
INSERIDA EM:
CANDIDATE-SE ATÉ:


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo / Comercial
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Alagoas


Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-10T20:24:38.521Z