Auxiliar Administrativo Comercial

Detalhes da Vaga

Nós, da Granito Pagamentos, acreditamos que atender às necessidades dos nossos clientes é o que direciona o nosso negócio ao sucesso. Seja agregando com as diversas soluções que apresentamos ao mercado, seja unindo tecnologia e facilidades ao simples processo de pagamento.

Por esses e outros motivos, nos destacamos como pioneiros em entregar soluções próprias e customizadas, com atendimento completo, simples e ágil aos nossos clientes. Buscando sempre dar suporte ao crescimento de seus negócios, oferecendo o que eles precisam: uma parceria firme como rocha!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o monitoramento diário dos chamados, respondendo a consultas simples e direcionando questões mais complexas ao coordenador ou à equipe apropriada.
- Realizar tarefas operacionais e administrativas para garantir o bom funcionamento das operações comerciais;
- Prestar apoio na atualização e acompanhamento do controle interno de ocorrências, contribuindo para a manutenção de registros organizados e precisos.
- Colaborar na implementação de processos de melhorias e automatização, executando tarefas atribuídas pelo coordenador para apoiar iniciativas de otimização.
- Colaboração na Comunicação Interna: Participar da elaboração e envio de comunicados ao time externo, ajudando na disseminação de informações importantes relacionadas a mudanças de processos e melhorias.
- Colaborar na disponibilização da base do fechamento mensal de Gestão de Pessoas.
- Realizar a atualização diária de HC's (Headcount) e movimentações, apoiando o acompanhamento do Canal Direto Comercial.
- Colaborar na validação prévia do fechamento mensal, fornecendo suporte na análise do volume de migrações e impactos.
- Auxiliar na gestão do time de backoffice comercial interno, oferecendo suporte em tarefas administrativas como programação de férias, ponto eletrônico, direcionamento de demandas, entre outras.
- Participar das reuniões estratégicas entre os departamentos, auxiliando na elaboração de materiais para apresentação e documentação de processos.
- Prestar suporte na análise de alterações de taxas, cobranças indevidas, cancelamentos, reagendamento de pagamentos rejeitados, bem como na gestão de alterações cadastrais gerais do cliente Granito.
- Colaborar no processo de lançamentos de pagamentos junto à agenda do setor Financeiro.
- Ser um ponto focal no suporte às demais demandas dos times comerciais externos, respondendo a consultas e fornecendo informações conforme necessário.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo.
- Conhecimento de Excel básico a intermediário;
- Gostar de trabalhar com time Comercial e áreas Internas;
- Proatividade;
- Empatia;
- Flexibilidade/Resiliência;
- Trabalho em equipe;
**Informações adicionais**
- Salário Fixo;
- Vale transporte - Flash Benefícios;
- Auxilio Refeição/Alimentação - Flash Benefícios;
- Assistência Médica - Bradesco Saúde;
- Assistência Odontológica - Bradesco Dental;
- Seguro de Vida;
- Day Off no mês de aniversário;
- Ben.up: Uma plataforma completa com ampla gama de benefícios como: empréstimo consignado, descontos em serviços e produtos, curso de inglês e muito mais;
- Clude: Uma solução que oferece qualidade e rapidez na gestão da saúde e bem-estar com os serviços de telemedicina (consulta clínico geral), telepsicologia e telenutrição;
- TotalPass: Acesso a mais de 11.000 academias e estúdios parceiros para praticar diversas atividades em todo o país;
**Quer participar da construção de algo inspirador?** Então aqui é o lugar certo. Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!

Sabe aquele sentimento de orgulho? Isso é o que nos move! Nascemos em 2015 e, desde então, somos incansáveis na entrega soluções de pagamentos personalizadas. Aqui, resolvemos a vida dos nossos clientes com serviços e produtos ágeis, inovadores e confiáveis.

Quer saber o que faz a nossa marca se destacar? Não é só a tecnologia, mas a solidez e a confiança que transmitimos aos nossos clientes em todo o Brasil.

E isso tudo, só é possível porque temos no **DNA** uma cultura forte que nos une e motiva em prol dos nossos objetivos!

Aqui temos um ambiente em que ter **atitude de dono** é o que nos impulsiona! Temos paixão por crescer e, acima de tudo, valorizamos o **respeito** e a **confiança** entre todos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Processos

Necessária experiência comprovada em carteira. Curso superior completo, preferencialmente em Administração, Engenharias ou Áreas da Saúde. Excel e Power Poin...


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