A Cooperativa Unimed Chapecó valoriza a excelência, a inovação e o compromisso com a saúde e o bem-estar das pessoas sejam elas nossos colaboradores, cooperados, clientes ou pacientes.
Buscamos profissionais que compartilhem dos nossos valores e estejam dispostos a crescer e se desenvolver dentro da Cooperativa.
Afinal, temos orgulho dos nossos talentos e de promover uma cultura inclusiva.
Por isso, consideramos todas as candidaturas para as nossas vagas sem distinção política, religiosa, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, cultura, etc.
Assim, aqui todos são bem-vindos!
Requisitos da Vaga:Ensino médio completo.
Desejável cursando superior em Administração, Processos Gerenciais ou Direito.Disponibilidade para atuar em escala de segunda a sexta-feira das 8h às 17h45Descrição Sumária:Efetuar o atendimento presencial de clientes, apoiar o processo de cadastro de novos contratos e/ou movimentação de beneficiários no plano de saúde, dar suporte na análise financeira de risco de novos contratos e auxiliar na prospecção de novos clientes.Competências Técnicas:Técnicas de atendimento ao clienteConhecimento em pacote Office (Word, excel, power point e correio eletrônico)Conhecimento das normas da ANSNoções em técnicas de negociaçãoConhecimento das interações entre processosConhecimento das coberturas contratuaisNoções dos processos de faturamento, financeiro, cadastro e autorizaçãoConhecimento nos sistemas de gestãoBenefícios:Benefícios flexíveis, ou seja, aqueles que podem ser flexibilizados e que podem ser adaptados de acordo com as preferências do colaborador.
Nesse sentido, o colaborador poderá optar por um crédito mensal, a receber após o terceiro mês de contrato ou pela permanência/adesão ao Plano de Saúde Unimed Chapecó e Plano Odontológico Unimed Chapecó, a partir do 12º mês de contrato.Benefícios não flexíveis, ou seja, aqueles que não podem ser flexibilizados, pois são decorrentes da observação de suas características legais e/ou estratégicas da Cooperativa.
São eles: Gratificação mensal por assiduidade através da Premiação Monetária, após o período de experiência (3 meses);Programa de participação nos resultados (anual);Gestão por Resultado – diante do atingimento de metas previamente definidas, de acordo com determinados cargos/Grupo Funcional.Programa de treinamento e desenvolvimento - Técnico e Comportamental;Bolsa de estudos de até 50% para cursos técnicos/graduação/especialização/idiomas, após 6 meses de contrato ininterrupto com a Cooperativa;Apoio financeiro para cursos de curta, média e longa duração (mediante aprovação);Restaurante próprio para colaboradores alocados no Hospital ou Vale Refeição para colaboradores alocados em unidades externas (PAT);Ações voltadas à qualidade de vida e saúde integral do colaborador.
(Exemplo: Acolhimento Psicológico);Prêmio assiduidade (visa reconhecer o colaborador que for assíduo no período aquisitivo, por meio de dois dias a mais de férias ou em valor relativo a dois dias de trabalho); Quinquênio (4% a cada 5 anos completos, até 15 anos de Cooperativa);Vantagem Pessoal (2,5% a cada 2 anos completos na mesma função, para os colaboradores incluídos no Plano de Cargos e Salários);Seguro de vida em grupo a partir da data de admissão;Seguro viagem (suporte aos colaboradores que frequentemente viajam a trabalho);Auxílio creche (5% do salário normativo até 12 meses de idade do filho (a));Uniforme de acordo com a função para as áreas de recepções/atendimento, equipes de apoio e assistenciais.
Para demais, o uso é dispensado;Convênio São Rafael (adiantamento);Vale transporte;