Auxiliar Administrativo Comercial

Detalhes da Vaga

**Visão Geral da Empresa**:
A Referência Seguros é uma corretora líder em planos de saúde empresariais, parte da Referência Holding, conhecida por oferecer a melhor experiência em gestão de benefícios do Brasil. Com um compromisso com a excelência e a inovação, oferecemos serviços completos de gestão de plano de saúde, incluindo suporte exclusivo para inclusão, exclusão, e assessoria jurídica, garantindo a satisfação e o bem-estar dos nossos clientes.

A **UNO VIDA **é startup pioneira em oferecer soluções de saúde inovadoras e acessíveis, priorizando a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos cliente. Buscamos fortalecer nossa equipe com profissionais que se dedicam a fazer a diferença.

**Resumo do Cargo**:
Procuramos um Auxiliar Administrativo Comercial altamente qualificado, com um perfil executor e dominante, que combine habilidades comerciais e de planejamento. Este profissional será responsável por liderar a equipe administrativa e comercial, garantindo a execução eficiente de tarefas padronizadas e contratuais, além de ser proativo na resolução de problemas e impasses com vendedores e seguradoras de saúde.

**Principais Responsabilidades**:

- Liderar a equipe administrativa e comercial, promovendo um ambiente de trabalho que estimule a produtividade e a eficiência.
- Garantir a correta execução e lançamento de contratos, supervisionando processos e assegurando a conformidade com as políticas da empresa.
- Identificar e resolver proativamente problemas e impasses, atuando como ponto de contato principal entre vendedores, seguradoras e a empresa.
- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar processos administrativos e comerciais, melhorando a gestão de contratos.
- Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo feedback construtivo e oportunidades de desenvolvimento profissional.
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de planos de saúde empresariais e adaptar estratégias comerciais conforme necessário.
- Realizar a cobrança dos vendedores quanto ao preenchimento assertivo de CRM, documentação e dados necessários à subida do contrato.
- Realizar a cobrança do resultado dos vendedores quanto aos lançamentos assertivos no administrativo.

**Qualificações e Habilidades**:

- Experiência comprovada em cargos de liderança administrativa e comercial, preferencialmente em corretoras de plano de saúde empresarial.
- Excelente capacidade de resolução de problemas, com habilidade para gerenciar situações complexas e impasses.
- Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar equipes.
- Conhecimento profundo dos processos administrativos e comerciais no setor de saúde.
- Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.
- Formação superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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