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Auxiliar Administrativo Comercial

Auxiliar Administrativo Comercial
Empresa:

Educavet Brasil



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**Oportunidade de Trabalho: Auxiliar Administrativo - Escola de Pós-Graduação**

A Escola de Pós-Graduação está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar nossa equipe. Inicialmente, a posição será em regime de Home Office, exigindo a presença apenas em reuniões semanais para alinhamentos. Posteriormente, a função será realizada presencialmente na sede da empresa, que está em fase de desenvolvimento. No início, também é necessário possuir computador próprio.

Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta: 09:00 ás 12:00 e, das 13:30 ás 17:00.

Sábado: 09:00 ás 13:00

**Responsabilidades**:
Cadastro de Alunos:

- Efetuar o cadastramento preciso e organizado dos alunos na plataforma da escola.
- Manter as informações atualizadas, garantindo a integridade dos dados dos estudantes.

Atendimento via WhatsApp:

- Prestar suporte aos professores, fornecendo informações sobre as aulas e respondendo a dúvidas pertinentes.

Emissão de Notas Fiscais:

- Executar o processo de emissão de notas fiscais.

Colaboração Geral:

- Ter disponibilidade para trabalhar em escala aos finais de semana, realizando acompanhamentos ativos das aulas, autorizando a entrada de alunos e prestando suporte ao professor.
- Participar ativamente de reuniões e contribuir com ideias para a melhoria contínua dos processos.

**Qualificações**:

- Ensino Médio Completo.
- Habilidades sólidas com computador e redes sociais.
- Desejável experiência em atendimento ao público.
- Experiências em emissão de Notas Fiscais será um diferencial.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: a partir de R$1.462,00 por mês

**Benefícios**:

- Auxílio-internet
- Trabalho remoto

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Comercial
Empresa:

Educavet Brasil



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-10-05T17:18:18.965Z