CLT
- Americana / SP
**Descrição**:
Você se considera um profissional empenhado e que gosta de desafios? Então esta oportunidade é para você!
Empresa localizada na Cidade de Americana - SP no Ramo de Prestação de Serviços Terceirizados que busca um atendimento personalizado, oferecendo soluções de acordo com as mais variadas demandas em prol da qualidade e satisfação de seus clientes, está em busca de um Perfil que seja Dinâmico, Criativo e Comprometido para atuar como Auxiliar administrativo comercial, especialmente na área de pré-vendas.
Se esta Oportunidade fez sentido para você! Não perca tempo!
Acesse já nosso site e Candidata-se a Oportunidade para Participar do nosso Processo Seletivo!
**Atividades**:
- Atendimento receptivo e ativo ao cliente;
- Conduzir a primeira etapa do processo de vendas;
- Prospectar e realizar contato telefônico com parceiros em potencial;
- Organizar agenda pessoal de contato com os leads;
- Realizar agendamento de reuniões de apresentação com clientes finais;
- Qualificar leads de acordo com critérios previamente selecionados;
- Repassar para o time de executivos os leads qualificados e aprovados;
- Cuidas da rotina administrativa do escritório.
**Requisitos**:
- Conhecimento na área comercial;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Conhecimento no Sistema CRM é um diferencial;
- Desejável possuir ensino técnico ou superior cursando ou completo em Administração, marketing ou áreas afins;
**Benefícios**:
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Comissão;
- **Código da Vaga** 1705
- **1 Vaga**:
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Salário**: R$ 1550,00
- **Horário**: 07:00 - 17:00
01 hora de almoço;
- **Dias de trabalho**: Segunda à Sexta
- **Nível de Ensino**: Superior/Graduação/Bacharel - Em Andamento
- **Carteira de Habilitação**: Categoria "B"