Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Negócios Pj (Prospecção) - Chapecó/Sc

Job descriptionSe você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas e deixar legados, quer crescer pessoalmente e profissionalm...


Desde Transpocred - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Gerente De Pa | Chapecó - Sc

Garantir a gestão de pessoas, negócios, processos, relacionamento e resultados vinculados a uma Unidade de Atendimento, identificando e gerando oportunidades...


Desde Evolua Cooperativa De Crédito - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Assistente De Importação

Local: residir em local próximo à área industrial de São José/SC Descrição das Atividades Principais: O profissional será responsável por realizar o acompa...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo(A) Financeiro(A) – Inicio Imediato

Buscamos profissional com experiência administrativa e financeira. Presencial Inicio imediato. Atividades: Contas a pagar e receber, conciliação bancária, ...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo Comercial - Presencial

Detalhes da Vaga

Para a expansão de nossos negócios e concretização de nossa Visão precisamos das pessoas certas nos lugares certos desempenhando seu papel de maneira extraordinária .
Precisamos que você seja totalmente hands-on.
Para isso o Auxiliar Administrativo Comercial irá realizar as seguintes atividades: Descrição das atividades: Contatar com representantes comerciais prestando informações e esclarecimentos conforme política comercial, sob orientação.
Enviar documentos e relatórios aos representantes (fichas técnicas, catálogos, amostras, correspondências, entre outros).
Suporte ao time de televendas em diversas demandas.
Cobertura de carteira de cliente, quando ser necessário.
Contato com clientes inativos.
Auditoria no cartão corporativo.
Atendimento da ferramenta chat guru.
Realizar o preenchimento de planilhas diversas.
Emissão de relatórios.
Outras atividades correlatas a função.
Os requisitos indispensáveis para realizar esta atividade são: Ensino médio completo.
Conhecimento de informática.
Experiência no atendimento ao cliente.
Os requisitos desejáveis são: Cursando Ensino Superior em áreas afins.
Experiência na área comercial.
Benefícios: Vale alimentação ou refeição, inclusive nas férias e licença maternidade e paternidade.
Refeitório equipado com mobílias e eletrodomésticos para realizar as suas refeições.
Plano de Saúde, importante para cuidar da sua saúde.
(mensalidade paga pela empresa).
Plano Odontológico, uma facilidade para preservar a saúde bucal.
Seguro de vida, sempre bom ter disponível.
Uniforme, assim cuidamos da imagem da empresa e você reduz sua despesa com roupas.
Apoio no seu desenvolvimento profissional através de treinamentos.
Presente personalizado no seu aniversário.
Horário: Horário comercial de segunda a sexta-feira.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Orion Comércio e distribuição em geral.
Ramo: Comércio Atacadista (BI)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:43:57.044Z