Feminino. Idade: Entre 25 e 38 anos. Formação acadêmica em Administração, Marketing ou cursos similares. É desejável experiência na função. HABILIDADES REQUERIDAS Habilidade no atendimento ao cliente via telefone e pessoalmente. Ter experiência em vendas. Boa habilidade de comunicação escrita e oral e experiência com telemarketing. Boa dicção / Ser discreto / Não fumante / Boa aparência / Ter pontualidade / Proativo. Conhecimento em informática (windows, word e excel). Conhecimento no setor de Marketing. Conhecimento nas rotinas adminstrativas do Marketing. Ter seriedade e comprometimento com as atividades e funções a serem desenvolvidas. Demonstrar capacidade para assumir responsabilidade e ter iniciativa. Boa habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização. Experiência com atendimento ao público. Saber priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços. Ter iniciativa para resolução de problemas. Saber elaborar orçamentos e elaborar relatórios. Facilidade no relacionamento com pessoas de todos os níveis. Ter grande facilidade para gravar fisionamia, nomes e procedimento. Boa mémoria. Resistência à frustração ? capacidade de lidar com situações divergentes. Saber adaptar-se a novas tarefas. RESUMO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Foco PRINCIPAL: Atender visitantes via telefone e pessoalmente divulgando a escola, apresentando-a, andando por toda ela focando em vendas , ou seja: fazer matrículas. Entre outras atividades: Recepcionar os pais, alunos e visitantes nos eventos e programações. Manter documentos organizados e arquivados. Controle e organização dos eventos realizados no colégio e fora dele, desde que promovidos pelo colégio. Elaboração de cotações/orçamentos e relação de estoques dos materiais utilizados pelo Marketing. Emissão de relatórios diários do Marketing. Recebimento de mercadorias para o Marketing. Realização e atendimento as matrículas e informações de escola via telefone e pessoalmente. Manter arquivos do Marketing em ordem e fazê-los diariamente. Montar brindes de matrículas e aniversariante do mês. Preencher informativo de escola. Digitar comunicados, cartas, relatórios e outros documentos relacionados ao Marketing. Atuação direta no planejamento anual de marketing da empresa: posicionamento, estratégias e táticas; Análise financeira, mensurando as ações, expectativa de retorno, eficiência do uso da verba em comparação ao ano anterior; Coordenação de projetos, eventos, campanhas promocionais e institucionais e ações voltados ao incremento de fluxo de clientes e vendas de novos produtos. Elaboração de briefings, pesquisas e planos de comunicação. Relacionamento com empresas parceiras: atendimento e consultoria promovendo ações de marketing direto, merchandising e auxiliando em ações promocionais internas, externas e conjuntas; Administração da imagem e comunicação interna e externa da empresa; Elaboração de relatórios mensais com mensuração de resultados; Coordenação e atendimento ao cliente e equipe;