Auxiliar Administrativo Comercial / Vendas

Detalhes da Vaga

Feminino.
Idade: Entre 25 e 38 anos.
Formação acadêmica em Administração, Marketing ou cursos similares.
É desejável experiência na função.
HABILIDADES REQUERIDAS Habilidade no atendimento ao cliente via telefone e pessoalmente.
Ter experiência em vendas.
Boa habilidade de comunicação escrita e oral e experiência com telemarketing.
Boa dicção / Ser discreto / Não fumante / Boa aparência / Ter pontualidade / Proativo.
Conhecimento em informática (windows, word e excel).
Conhecimento no setor de Marketing.
Conhecimento nas rotinas adminstrativas do Marketing.
Ter seriedade e comprometimento com as atividades e funções a serem desenvolvidas.
Demonstrar capacidade para assumir responsabilidade e ter iniciativa.
Boa habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização.
Experiência com atendimento ao público.
Saber priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços.
Ter iniciativa para resolução de problemas.
Saber elaborar orçamentos e elaborar relatórios.
Facilidade no relacionamento com pessoas de todos os níveis.
Ter grande facilidade para gravar fisionamia, nomes e procedimento.
Boa mémoria.
Resistência à frustração ?
capacidade de lidar com situações divergentes.
Saber adaptar-se a novas tarefas.
RESUMO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Foco PRINCIPAL: Atender visitantes via telefone e pessoalmente divulgando a escola, apresentando-a, andando por toda ela focando em vendas , ou seja: fazer matrículas.
Entre outras atividades: Recepcionar os pais, alunos e visitantes nos eventos e programações.
Manter documentos organizados e arquivados.
Controle e organização dos eventos realizados no colégio e fora dele, desde que promovidos pelo colégio.
Elaboração de cotações/orçamentos e relação de estoques dos materiais utilizados pelo Marketing.
Emissão de relatórios diários do Marketing.
Recebimento de mercadorias para o Marketing.
Realização e atendimento as matrículas e informações de escola via telefone e pessoalmente.
Manter arquivos do Marketing em ordem e fazê-los diariamente.
Montar brindes de matrículas e aniversariante do mês.
Preencher informativo de escola.
Digitar comunicados, cartas, relatórios e outros documentos relacionados ao Marketing.
Atuação direta no planejamento anual de marketing da empresa: posicionamento, estratégias e táticas; Análise financeira, mensurando as ações, expectativa de retorno, eficiência do uso da verba em comparação ao ano anterior; Coordenação de projetos, eventos, campanhas promocionais e institucionais e ações voltados ao incremento de fluxo de clientes e vendas de novos produtos.
Elaboração de briefings, pesquisas e planos de comunicação.
Relacionamento com empresas parceiras: atendimento e consultoria promovendo ações de marketing direto, merchandising e auxiliando em ações promocionais internas, externas e conjuntas; Administração da imagem e comunicação interna e externa da empresa; Elaboração de relatórios mensais com mensuração de resultados; Coordenação e atendimento ao cliente e equipe;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


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Descricao o que esperamos de voce ensino medio completo residir em ilha solteira bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time proatividade


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Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


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Assistente Administrativo

Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


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