Auxiliar Administrativo/ Compras

Detalhes da Vaga

Nosso cliente é uma empresa no ramo de iluminação (venda e projetos) e busca um profissional para atuar no suporte ao setor administrativo/compras.Atividades Realizar o lançamento das operações de entrada e saída de produtos e insumos.Fazer o controle de boletos recebidos.Organizar os documentos para envio para contabilidade.Organizar contas a pagar.Separar, controlar e receber os produtos para Assistência Técnica.Efetuar a compra de suprimentos para a loja.Atender aos pedidos de compras dos vendedores.Acompanhar o processo de compra até a sua chegada na loja.Colaborar com a organização da loja.Requisitos Ensino Médio Completo.Conhecimento em pacote Office.Experiência com controles em sistema e Excel, bem como trabalhos realizados em armazéns são desejáveis para esta posição.Agilidade.Proatividade.Iniciativa.Comprometimento.Espírito de Equipe.Comunicação.Carteira de motorista.Resiliência.Disponibilidade para aprender e vontade de crescer.Benefícios Ajuda de custo.Período de Trabalho De Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30.Local de Trabalho Bairro: Centro, Cidade: Balneário Camboriú, Estado: Santa Catarina.Forma de Contratação Mov soluções e desenvolvimento empresarial.Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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