Auxiliar Administrativo - Compras

Detalhes da Vaga

Somos a Rede São Roque!

Há mais de 30 anos no mercado, a Rede São Roque é composta por mais de 30 postos de combustíveis, presentes em 8 Estados do Brasil.

Temos em nosso DNA a inovação e a tecnologia para buscar os mais altos padrões de excelência e por isso somos reconhecidos pela qualidade dos produtos e pelo atendimento diferenciado aos clientes.

Somos uma empresa com certificação GPTW (Melhores Empresas para Trabalhar) e acreditamos no valor das pessoas e no potencial de cada um para alcançar resultados sustentáveis e relevantes!

Estamos a procura de um profissional que tenha perfil comercial, com facilidade para lidar negocialmente com fornecedores e capacidade desenvolvida para trabalhar com múltiplas prioridades e cumprir prazos, com foco na otimização de recursos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Negociar as compras da Rede com fornecedores, garantindo melhores condições de preço, qualidade e prazos de pagamento e recebimento.
- Monitorar o recebimento das solicitações de compras da Rede, verificando a conformidade com o processo e prestando as orientações necessárias.
- Colaborar com as unidades demandantes para entender as necessidades de compras e garantir que sejam atendidas de maneira oportuna e eficaz, priorizando as demandas mais relevantes, sob o ponto de vista do grau de prioridade.
- Avaliar propostas de fornecedores e subsidiar a tomada de decisão de compra com base em considerações de valores, qualidade, preço, prazo de entrega e disponibilidade de estoque.
- Emitir pedidos de compra e acompanhar o processo de entrega dos produtos e materiais adquiridos garantindo que o processo seja cumprido até o final.
- Manter registros das transações de compras, incluindo contratos, pedidos, faturas e correspondências com fornecedores.
- Identificar oportunidades de redução de custos e otimização dos gastos com compras.
- Manter cadastro de fornecedores atualizado, considerando aqueles que atendam de maneira mais recorrente, e com qualidade, às necessidades específicas da Rede.
- Pesquisar e identificar fornecedores em potencial que possam ser acionados pela Rede.

**Requisitos e qualificações**
- Nível médio completo
- Experiência prévia em compras, preferencialmente em ambiente corporativo.
- Habilidade de negociação, relacionamento interpessoal e comunicação desenvolvida.
- Capacidade de trabalhar com múltiplas prioridades e cumprir prazos, com foco na otimização de recursos.
- Perfil analítico para subsidiar a tomada de decisão com base em dados.

**Informações adicionais**
Tipo de contratação efetivo/CLT;
Vale Transporte;
Refeição no local;
Seguro de vida;
Plano de saúde subsidiado.

Atuação presencial.

Apoio Serviços Administrativos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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