Buscamos uma pessoa com:· Ensino médio completo;· Experiência com rotinas do setor de compras;· Noções das rotinas da área de compras, manutenção e patrimônio;· Noções de cotação de preços e compras;· Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe. Vai se destacar se apresentar: · Conhecimento intermediário no Pacote Office;· Carteira Nacional de Habilitação categoria B;· Disposição a trocar conhecimentos. Local e Jornada de Trabalho: · Montes Claros/MG (atuação presencial);· De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Como Auxiliar Administrativo do Compras os seus principais desafios serão:Auxiliar nos processos de compras de reposição da Entidade, elaborar cotações, providenciar orçamentos, buscar e desenvolver fornecedores, acompanhar a entrega de produtos e serviços, coletar materiais, respeitar as normas, políticas e procedimentos vigentes; Contatar os fornecedores informando-os de erros quantitativos e qualitativos no fornecimento dos itens solicitados, providenciar as correções necessárias e/ou efetuar a devolução e cancelamento de compras dos materiais entregue fora das especificações solicitadas pela Entidade; Requisitar, controlar material de consumo e permanente a ser utilizado em sua Unidade funcional, providenciando sua manutenção, reposição e compra quando necessário; Rotinas de manutenção da unidade, verificar e solicitar a execução de reparos; acompanhamento da frota de carro, solicitar manutenção/revisão quando necessário; Realizar o inventário físico do patrimônio pela Regional, bem como transportar material e equipamentos entre as unidades da Regional e processar rotinas administrativas referentes à movimentação de bens patrimoniais, visando à certificação de sua existência na instituição.