Auxiliar Administrativo (Compras) - Porto Alegre

Auxiliar Administrativo (Compras) - Porto Alegre
Empresa:

Divulga Vagas - Consultoria


Detalhes da Vaga

Auxiliar no processo de compras com fornecedores, auxiliar nas atividades de controle de estoque, pneus e demais peças, auxiliar nos processos de requisições de compra de material.

**Requisitos**
- Experiência em rotinas administrativas
- Ensino médio completo, desejável curso superior em andamento (fase inicial)
- Domínio pacote office
- Fácil acesso ao bairro Anchieta
- Perfil organizado e comunicativo
- Pessoas com deficiência são bem-vindas

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
**Benefícios**

VT, VA e plano de saúde.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo (Compras) - Porto Alegre
Empresa:

Divulga Vagas - Consultoria


Vaga Clt Assessor De Locações / Administrativo

Auxiliar nos setores de locações de imóveis e administração de condomínios, apoiando nas rotinas administrativas, financeiras e comerciais, recepção e pré-at...


Desde Porto Imóveis - Negócios Imobiliários - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo Financeiro

Procuramos um profissional dinâmico, proativo e responsável, com senso de organização e padronização extremamente elevado! O profissional deve ter formação ...


Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Assistente De Operações

Atuação realizando coleta de informações no campo (safra de soja); Visitas aos produtores de soja locais para acompanhar informações da colheita; Todos traba...


Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Assistente De Ti

Atividades: Atendimento N1/N2, manutenção de hardware, manutenção de impressoras, firewall, backup, configurações de rede, cabeamento, organização e preparaç...


Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-20T12:31:09.573Z