Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo. Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades. Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia. C?om
36 unidades por todo o estado ? , a instituição se destaca por sua metodologia e tradição. /n Buscamos uma pessoa com: Ensino médio completo; Experiência com rotinas do setor de compras e área administrativa; Noções das rotinas da área de compras, manutenção e patrimônio; Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
Vai se destacar se apresentar: Ensino superior em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, etc. Carteira Nacional de Habilitação categoria B; Conhecimento intermediário no Pacote Office; Disposição a trocar conhecimentos.
Local e Jornada de Trabalho: Varginha/MG (atuação presencial); De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00. /n
Como Auxiliar Administrativo do Compras os seus principais desafios serão: Auxiliar nos processos de compras de reposição da Entidade, elaborar cotações, providenciar orçamentos, buscar e desenvolver fornecedores, acompanhar a entrega de produtos e serviços, coletar materiais, respeitar as normas, políticas e procedimentos vigentes; Contatar os fornecedores informando-os de erros quantitativos e qualitativos no fornecimento dos itens solicitados, providenciar as correções necessárias e/ou efetuar a devolução e cancelamento de compras dos materiais entregue fora das especificações solicitadas pela Entidade; Requisitar, controlar material de consumo e permanente a ser utilizado em sua Unidade funcional, providenciando sua manutenção, reposição e compra quando necessário; Rotinas de manutenção da unidade, verificar e solicitar a execução de reparos; acompanhamento da frota de carro, solicitar manutenção/revisão quando necessário; Realizar o inventário físico do patrimônio pela Regional, bem como transportar material e equipamentos entre as unidades da Regional e processar rotinas administrativas referentes à movimentação de bens patrimoniais, visando à certificação de sua existência na instituição.