Auxiliar Administrativo (Conferência) Maringá/Pr

Detalhes da Vaga

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O que você vai fazer: - Realizar conferências e análises de acordo com o manual do setor; - Conferir se os procedimentos estão de acordo com as diretrizes da empresa; - Conferir e identificar possíveis erros; - Conferir e alimentar planilhas; - Identificar oportunidades de melhoria nos processos; O que esperamos de você: - Ensino médio completo; - Experiência em call center ou análise de qualidade; - Habilidade em comunicação e feedback; - Atenção aos detalhes e capacidade de análise; - Pontualidade e disponibilidade de horários.
Diferenciais que vão destacar você por aqui: - Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas; - Experiência com rotinas administrativas.
O que oferecemos: - Salário fixo; - Assistência Médica Unimed (coparticipação); - Tíquete Alimentação; - Premiações; - Vale Transporte (opcional); - Day Off para relaxar e recarregar as energias; - Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Se você está pronto para contribuir em um ambiente dinâmico e fazer a diferença, queremos conhecer você!
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Maringá, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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