AUXILIAR ADMINISTRATIVO CONTINUO
Local de trabalho : ARAGUAÍNA -TO
Tipo de Vaga : Efetivo
Modelo de Trabalho : Presencial
HorárioComercial.
Segunda á Sexta : 08:00 – 12:00 – 14:00 – 18:00
Sábado: 08:00 – 12:00
Sua missão será – Auxiliar nos processos administrativos, financeiros e de RH para que sejam cumpridos dentro dos prazos estabelecidos. Realizar serviços externos com agilidade, segurança e transparência, contribuindo para o bom funcionamento das atividades internas.
Responsabilidades e atribuições:
Atividades: Serviços externos; Checklist de conservação do prédio; Lançamento de notas no fluxo do contas a pagar; Conferência de liberação de veículos; Solicitação de compras; Solicitação de requisição para aterial de consumo; Auxiliar nas rotinas do departamento de recursos humanos edepartamento pessoal; Auxiliar no caixa operacional; Arquivo de documentos físicos e digitais; Auxiliar na organização de eventos internos; Participação de treinamentos ofertados pela MCM; Participação em reuniões; Pilares Scania – Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espirito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.
Requisitos para vaga
· Ensino médio completo ou Formação em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas.
· Conhecimento em Informática Intermediário ou avançado
· Obrigatória habilitação A/B
Habilidade e Competências:
· Comunicação clara
· Proatividade e criatividade
· Pontualidade
· Dinamismo
· Foco e atenção
· Habilidade para trabalhar com multitarefas
· Flexibilidade e agilidade
· Trabalho em equipe
· Seguir processos
· Organização
· Senso de priorização
· Empatia
Benefícios:
Plano de Saúde com 50% de coparticipação
Vale Transporte Alimentação fornecida com subsidio de 50% da empresa;
Seguro de vida
Plano de Carreira e Treinamento
Habilidades e ConhecimentosCompras,Contabilidade,CRM,Negociação,Processos Administrativos,contas a pagarBenefíciosPlano de Saúde,Plano de Carreira,Participação em Lucros e Resultados,Refeitório,Seguro de Vida