O trabalho da Contrei se reflete no controle de passivos trabalhistas por meio da redução dos acidentes de trabalho e das ocorrências de doenças ocupacionais, da diminuição significativa das reclamações trabalhistas e da queda no índice de absenteísmo.
Uma postura de busca constante da excelência que se traduz em ganhos significativos no resultado final de seus clientes.
**DESCRIÇÃO DA VAGA**
- Atuar na área administrativa com foco em credenciamento e relacionamento com prestadores de serviço.
- Realizar contato e orçamento com parceiros, trabalhar com planilhas, negociação de valores e atualização de sistema.
- Assessorar técnicamente a equipe de relacionamento e retenção.
- Acompanhar as movimentações da rede e indicadores de atendimento e qualidade.
- Implantar projetos da área.
- Elaboração e alimentação de planilhas.
**CARACTERÍSTICAS PESSOAIS**
- Facilidade de falar em público
- Ter boa comunicação oral e escrita
- Boa habilidade interpessoal
- Capacidade de negociação.
- Domínio do pacote Office.
**Requisitos**:
- Capacidade de negociação
- Ter boa comunicação e escrita
- Facilidade em falar em público.
- Domínio no pacote office.
**Horário de trabalho**: Segunda à sexta-feira de 8hs às 18hs, com 1:12hs de almoço.
**Remuneração e Benefícios**:$1,398,067 e após período de experiência 1,600,00 + Vale-transporte e Vale-refeição (R$20,27/dia), e plano de saúde após período de experiência.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.398,67 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Qual seu nível de prática com Pacote Office?
- Possui experiência com Negociação de Valores?