A Special Dog Company nasceu em fevereiro de 2001 na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo.
Com o desejo de alimentar cães e gatos com a alta qualidade e o carinho que eles merecem, rapidamente a empresa alcançou o posto de uma das maiores indústrias do segmento no Brasil.
Referência por aliar a excelência dos produtos e serviços com a valorização de seus colaboradores, a Special Dog Company é constantemente reconhecida pelo GPTW como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina.
Para a Special Dog Company, a construção de um futuro sustentável é prioridade.
Desde 2019, integramos a Rede Brasil do Pacto Global , iniciativa que engaja o setor empresarial em ações voltadas ao alcance dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
O resultado desse movimento foi o Programa MAIS Sustentável , criado a partir dos conceitos do Capitalismo Consciente e que tem como pilares a preservação do meio ambiente, a causa animal, o cuidado com o indivíduo e ações de impacto social.
Veja mais em: https://www.specialdog.com.br/maissustentavel Atualmente, a marca atua em mais de 38 mil pontos de vendas em 9 estados brasileiros e DF, além da exportação para 13 países.
A empresa tem como propósito buscar sempre os melhores resultados, mas, sem deixar de lado o carinho e a leveza nas relações com as pessoas.
"Leveza nas relações, excelência nos resultados" /n Ensino Médio Completo; Conhecimento de Informática pacote Office, intermediário.
Diferencial: Desejável entendimento de expedição, estocagem ou almoxarifado; Desejável experiência no setor administrativo.
Considerações: Horário de trabalho: 07:30 à 17:30; Modelo de trabalho: Presencial.
/n Dar suporte à equipe de representantes; Auxiliar com as solicitações de material de apoio de vendas à matriz; Apoiar na liberação de cargas para separação para separação via Sistema/Computador; Acompanhar controle de estoque; Lançamento de Notas Fiscais; Acompanhar rotinas entre expedição, logística e fábrica.