Auxiliar Administrativo - (Curitiba/Pr)

Detalhes da Vaga

**Sobre nós**:
A Merco Soluções em Saúde possui mais de 20 anos de história, e em 2022 foi adquirida pelo grupo Farmácias Nissei que possui mais de 38 anos de atuação no varejo farmacêutico.
A Merco atua na distribuição de medicamentos de alta complexidade, vacinas, nutrição e produtos voltados para harmonização orofacial, para os mercados públicos e privados.
Possuímos dois centros de distribuição localizados nos estados do Paraná e do Espírito Santo, além de três lojas Merco Medicamentos Especiais, localizadas em Curitiba/PR, Joinville/SC e Porto Alegre/RS, e estamos em fase de expansão.
Quer se juntar a um time que trabalha de forma cuidadosa e dinâmica ligando nossos clientes a soluções em saúde?
Então vem para a Merco!
Aqui, cuidar da saúde é o nosso negócio.
**Rotina**
Sua missão é garantir a eficiência e a conformidade nos processos de licitação por meio da atualização de cadastros, organização de documentos, monitoramento de entregas e apoio aos demais departamentos.
As principais atividades serão:
? Manter os cadastros atualizados nos sistemas de compras governamentais, garantindo a precisão e a conformidade com os requisitos estabelecidos;
? Realizar a atividade de pós-venda de monitorar e assegurar que todas as entregas sejam efetuadas em conformidade com o edital;
? Cultivar e manter relações eficazes com órgãos públicos e principais stakeholders;
? Manter um arquivo organizado com documentos de licitações passadas e futuras, facilitando o acesso à informação;
? Oferecer suporte e atendimento especializado a clientes do setor público;
? Rastrear editais de licitação e repassar as informações relevantes para os analistas;
? Organizar e preparar a pasta do processo de licitação, incluindo a documentação necessária e a solicitação de garantia; ? Criar e manter atualizados os registros de acompanhamento das licitações (ex: Controle de Licitação - CL);
? Receber e registrar o resultado das licitações, incluindo contratos e atas de sessão, e incluir na documentação do processo;
? Realizar a solicitação de credenciamento com fornecedores, garantindo que todos os documentos necessários sejam coletados e organizados de forma adequada.
**Requisitos**:
? Ensino Médio Completo
? Conhecimentos básicos do pacote Office
? Pontualidade, concentração e atenção aos detalhes.
**Diferencial**:
? Cursando graduação em Administração ou áreas afins.
? Para esta função não exigimos experiência, mas é um diferencial caso já tenha passado por programas de estágio ou aprendizagem com atividades administrativas.
**O que oferecemos**:
? Vale Refeição
? Plano de saúde Unimed
? Plano odontológico Dental Uni
? Seguro de vida em grupo
? Auxilio Educação
? Convênio Farmácia
? Day Off de aniversário
? Gympass


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Imprimir alguns relatórios do sistema de administração de pessoal, conforme solicitação; - Cadastrar ordens de serviço no sistema administração de pessoal, i...


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