Auxiliar Administrativo de Atendimento Consultórios (temporária) Horário: 12:00 16:00 17:00 21:00 e sábados 4h
Local: Núcleo de Atendimento SEDE - Itajaí/SC
Departamento: Relacionamento com o Cliente Presencial
Requisitos: Ensino médio completoInformática BásicaPacote OfficeMissão do Cargo: Prestar atendimento de excelência ao cliente nos núcleos de consultórios.
Principais Atividades: Verificar o agendamento previamente realizadoConsultar a elegibilidade para o atendimento do beneficiárioRealizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiárioRealizar o agendamento conforme a necessidade do paciente ou orientação do médicoEntregar laudos de exames preventivos e laboratoriais realizados no recurso próprio, e imagem do ECG realizado no consultório.Realizar a impressão da produção médica para posterior assinatura do beneficiário, e todo material que for pertinente a atividadeDisponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitadoManter organizada a estação de trabalhoRealizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiárioEncaminhar a produção diária ao faturamentoVerificar diariamente as contas pendentes recebidas do faturamentoDisponibilizar frascos adequados para coleta laboratorial solicitadaRealizar agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional)Realizar a autorização de procedimentos agendados pelo núcleoRealizar a autorização da solicitação entregue pelo beneficiário para exames e procedimentos na rede própria ou credenciadaDisponibilizar guia médico para informação do beneficiárioConsultar através do código do procedimento informado pelo médico se está prevista no rol de procedimentos da ANS para dar prosseguimento a autorizaçãoDigitalizar os documentos para anexar aos pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentesEncaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custos Assistenciais para análiseEncaminhar as solicitações para o parecer da auditoria médica e especializadaRealizar contato com outras singulares Unimed via chat ou telefone para verificar a elegibilidade do beneficiárioRealizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencialRealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonePrestar atendimento presencial ao cliente, efetuar registro de SAC (Serviço de Atenção ao Cliente) e Ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar a área responsável (SAC)Ter conhecimento e utilizar o Manual de Intercâmbio para solicitar autorização dos beneficiários.Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
CaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integral
SalárioCompetitivo
#J-18808-Ljbffr