Auxiliar Administrativo de Atendimento Consultórios (Volante)
**Horário**: 14:00 18:00 19:00 22:20 finais de semana alternado.
**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Informática Básica;
Pacote Office;
**Local**: Unimed Litoral - 3°avenida - Balneário Camboriú
**Missão do cargo**:
Prestar atendimento de excelência ao cliente nos núcleos de consultórios
**Principais atividades**:
1.Verificar o agendamento previamente realizado;
2.Consultar a elegibilidade para o atendimento do beneficiário ;
3.Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário;
4.Realizar o agendamento conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico;
5.Entregar laudos de exames preventivos e laboratoriais realizados no recurso próprio, e imagem do ECG realizado no consultório;
- 6.Realizar a impressão da produção médica para posterior assinatura do beneficiário, e todo material que for pertinente a atividade;
7.Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado;
8.Manter organizada a estação de trabalho;
9.Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário;
10.Encaminhar a produção diária ao faturamento;
11.Verificar diariamente as contas pendentes recebidas do faturamento;
12.Disponibilizar frascos adequados para coleta laboratorial solicitada;
13.Realizar agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional);
14.Realizar a autorização de procedimentos agendados pelo núcleo;
15.Realizar a autorização da solicitação entregue pelo beneficiário para exames e procedimentos na rede própria ou credenciada;
16.Disponibilizar guia médico para informação do beneficiário 17.Consultar através do código do procedimento informado pelo médico se está prevista no rol de procedimentos da ANS para dar prosseguimento a autorização;
18.
Digitalizar os documentos para anexar aos pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes ;
19.Encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custos Assistenciais para análise;
20.Encaminhar as solicitações para o parecer da auditoria médica e especializada;
21.Realizar contato com outras singulares Unimed via chat ou telefone para verificar a elegibilidade do beneficiário; 22.Realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial;
23.Realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone ;
24.Prestar atendimento presencial ao cliente, efetuar registro de SAC (Serviço de Atenção ao Cliente) e Ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar a área responsável (SAC);
25.Ter conhecimento e utilizar o Manual de Intercâmbio para solicitar autorização dos beneficiários.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.