Auxiliar Administrativo De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Horário**: 07:00 11:30 13:30 17:30 (Segunda à Sexta-Feira)
**Local**: Núcleo de Atendimento Itapema
**Departamento**: Relacionamento com o Cliente Presencial
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Informática Básica
Pacote Office
**Missão do Cargo**:
Prestar atendimento de excelência ao cliente e aos prestadores para agendamento e autorização das consultas e exames.
**Principais Atividades**:
1.Atender os beneficiários para liberação de autorizações de exames e procedimentos na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido médico e consulta da cobertura contratual
2.Emitir protocolo de atendimento presencial
3.Realizar agendamento de exames em nossos recursos próprios
4.Avaliar a necessidade dos laudos para o procedimento solicitado e análise da auditoria
5.Consultar o procedimento informado pelo médico se está previsto no Rol da ANS, e dar andamento na autorização
6.Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos
7.Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários
8.Digitalizar documentos para anexar ao pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes
9.Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistênciais para análises
10.Realizar liberação de exames admissionais e periódicos (PCMSO)
11.Liberar as guias de exames e cirurgias que passam pela análises da auditoria médica com senha de intercambio ou local
12.Realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial
13.Prestar atendimento presencial ao cliente, efetuar registro de SAC (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar ao SAC
14.Realizar contato com os clientes para informar se o procedimento foi negado
15.Ter conhecimento e utilizar o Manual de Intercambio da Unimed Brasil para solicitar as autorizações do beneficiário
16.Realizar contato com as Unimed's e prestadores via chat ou telefônico para aplicar as regras do Manual de intercambio, cobrança dos prazos determinados pela Unimed do Brasil
17.Solicitar antecipação de senha para o cliente que realizará o procedimento fora da área de ação do seu contrato
18.Solicitar autorização para cliente intercambio através do sistema integrado da Unimed do Brasil para Unimed de Origem
19.Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY
20.Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames
21.Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc que possam auxiliar o analista clínico no momento da análise
22.Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes
23.Seguir manuais e protocolos descritos na área de laboratório
25.Verificar o agendamento previamente realizado
26.Consultar a elegibilidade para o atendimento do beneficiário
27.Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário
28.Realizar o agendamento de consultas, exames ou procedimentos conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico
29.Entregar laudos de exames preventivos e laboratoriais realizados no recurso próprio, e imagem do ECG realizado no consultório
30.Entregar exames de outros núcleos enviados para o núcleo
31.Realizar a impressão da produção médica para posterior assinatura do beneficiário, e todo material que for pertinente a atividade
32.Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado
33.Manter organizada a estação de trabalho
34.Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário
35.Encaminhar a produção diária ao faturamento
36.Verificar diariamente as contas pendentes recebidas do faturamento
37.Disponibilizar frascos adequados para coleta laboratorial solicitada
38.Realizar o agendamento periódico do paciente em terapia, ou agendar o retorno, conforme a orientação do profissional
39.Agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional)
41.Realizar o agendamento conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico
42.Realizar agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional)
43.Realizar a autorização de procedimentos agendados pelo núcleo
44.Realizar a autorização da solicitação entregue pelo beneficiário para exames e procedimentos na rede própria ou credenciada
45.Disponibilizar guia médico para informação do beneficiário
46.Consultar através do código do procedimento informado pelo médico se está prevista no rol de procedimentos da ANS para dar prosseguimento a autorização
47.Digitalizar os documentos para anexar aos pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes
48.Encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custos Assistenciais para análise
49.Executar outras


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Empresa de Automação Industrial admite Auxiliar Administrativo em Jaraguá do Sul (Ilha da Figueira). Principais Responsabilidades: Elaboração dos demonstrati...


Empresa De Automação Industrial - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo

Empresa de logística integrada admite Assistente Administrativo em Itajaí (Canhanduba). Principais Responsabilidades: Emitir documentos e relatórios administ...


Empresa De Logística Integrada - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Secretária Administrativa

Escritório de Advocacia admite Secretária Administrativa em Joinville (Centro). Principais Responsabilidades: Recepcionar clientes e visitantes do escritório...


Escritório De Advocacia - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo De Rh

Hoje a área de Talent Acquisition é responsável pela atração e seleção dos profissionais que irão transformar o mercado financeiro através da EQI Investiment...


Eqi Investimentos - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-02T14:47:04.818Z