Auxiliar Administrativo de Atendimento HU
Horário:
11:00 às 15:00 e 16:00 às 19:20 com os finais de semanas alternados (Vaga volante - Necessário disponibilidade de horários)
Local:
CDU/Hospital Unimed - Balneário Camboriú/SC
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Informática Básica
Pacote Office
Missão do cargo:
Prestar atendimento de excelência ao cliente do Hospital Unimed.
Principais atividades:
Receber os clientes e seus familiares
Prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada
Realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário
Conferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimento
Atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessário
Realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via telefone
Efetuar registro de SAC (Serviço de Atenção ao Cliente) e Ouvidoria no sistema de Gestão e encaminhar a área responsável (SAC)
Realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função
Autorizar e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custo Assistenciais para análise, sempre que necessário
Encaminhar as solicitações para o departamento de Auditoria de Enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado
Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento
Conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor
Digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor
Orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir
Realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor
Receber as solicitações de Prontuários Médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitação
Repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas
Realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionando
Zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizado
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Salário
Competitivo
#J-18808-Ljbffr