Auxiliar Administrativo de Atendimento Horário: 11:00 15:00/16:00 19:20 (Finais de semana Alternados)
Local: Maternidade Unimed - Balneário Camboriú/SC
Requisitos: Ensino médio completo Informática básica Pacote office Missão do Cargo: Prestar atendimento de excelência ao cliente e aos prestadores para agendamento e autorização das consultas e exames.
Principais atividades: Receber os clientes e seus familiares Prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada Realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário Conferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimento Atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessário Realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via telefone Efetuar registro de SAC (Serviço de Atenção ao Cliente) e Ouvidoria no sistema de Gestão e encaminhar a área responsável (SAC) Realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e/ou etiquetas necessárias para a execução final da função Autorizar e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custos Assistenciais para análise, sempre que necessário Encaminhar as solicitações para o departamento de Auditoria de Enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento Conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor Digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor Orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir Realizar agendamento de todos os procedimentos e/ou exames conforme regras específicas do setor Receber as solicitações de Prontuários Médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitação Repassar as informações de forma clara aos clientes e às áreas envolvidas Realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionando Zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizado Executar outras atividades correlacionadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
CaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integral
SalárioCompetitivo
#J-18808-Ljbffr