**Horário**: 15:00 19:00 20:00 23:20 (final de semana alternado)
**Local**: Hospital Unimed
**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Informática Básica;
Pacote Office.
**Missão do cargo**: Prestar atendimento de excelência ao cliente do Pronto Atendimento.
**Principais atividades**:
1.Receber os clientes e seus familiares na recepção do Pronto Atendimento;
2.Prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada;
3.Realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário do Pronto Atendimento;
4.Conferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimento;
5.Atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessário;
6.Realizar acolhimento de clientes do Pronto Atendimento presencialmente ou via fone;
7.Efetuar registro de SAC (Serviço de Atenção ao Cliente) e Ouvidoria no sistema de Gestão e encaminhar a área responsável (SAC);
8.Realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função;
9.Autorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custo Assistenciais para analise, sempre que necessário;
10.Encaminhar as solicitações para o departamento de Auditoria de Enfermagem para conferência das codificações através do sistema valor e fornecedor do material a ser utilizado;
11.Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento;
12.Conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor;
13.Digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor;
14.Orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir;
15.Realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor;
17.Repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas;
18.Realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionando;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.