Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo/Financeiro

A Questor está em busca de um profissional para atuar no time Financeiro! As responsabilidades são:Lançamento de notas fiscais, conferência de razão de conta...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Licitacoes

Principais atividades: Assistente de Licitacoes: Ter experiencia/conhecimento em processos licitatorios, planilha de custos, legislacao, saber lidar com a pr...


Desde Lideranca - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Operações

Empresa na área de Crédito Imobiliário admite Assistente de Operações em Itajaí. Apoiar nas tratativas documentais relacionadas aos contratos de financiamen...


Desde Empresa Na Área De Crédito Imobiliário - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Operações

Empresa na área de Crédito Imobiliário admite Assistente de Operações em Chapecó. Apoiar nas tratativas documentais relacionadas aos contratos de financiame...


Desde Empresa Na Área De Crédito Imobiliário - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo De Cdu

Auxiliar Administrativo De Cdu
Empresa:

Unimed Litoral



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**Horário**: 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feira

**Local**: Centro de Diagnóstico por Imagem - Hospital Unimed

**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Informática Básica;
Pacote Office.

**Missão do cargo**:
Auxiliar no faturamento conferindo as guias (assinaturas, autorizações, lançamentos no sistema). Digitar e finalizar os laudos dos exames realizados no CDU, para obter satisfação dos clientes pelos serviços prestados.

**Principais atividades**:
1. Manter organizado os instrumentos de trabalho (GE);
2. Digitalizar documentos para inclusão no Sistema RIS e TASY (GED);
3. Arquivar documentos e protocolar as caixas para armazenamento em empresa externa;
4. Organizar, imprimir, envelopar e realizar 2ª conferência dos exames de imagem;
5. Protocolar os exames para os núcleos e internados;
6. Levar os exames dos pacientes internados para os andares;
7. Protocolar guias para faturamento dentro de prazo máximo de 48h após a execução do exame;
8. Fazer fotos e imagens em CD's dos exames sempre que necessário;
9. Registrar no sistema a antecipação de laudo ou qualquer informação pertinente;
11. Auxiliar e/ou orientar os médicos radiologistas, quanto aos sistemas Tasy, RIS e Universal Viewer e seus fluxos;
13. Realizar o descarte dos exames com mais de 03 meses de guarda;
14. Registrar passagem de plantão (JIRA) as informações da rotina do dia de trabalho;
15. Auxiliar na elaboração de documentos administrativos e levantamento de informações sempre que necessário ou solicitado pela Coordenação ou liderança imediata;
16. Cobrir férias dos colaboradores da equipe da Central de laudos, quando necessário;
17. Realizar autorização e conferir os anexos para exames com doppler e/ou mais complexos;
18. Confirmar as agendas do CDU diariamente, via telefone e whatsapp;
19. Receber demandas internas e externas para agendamento;
20. Esclarecer dúvidas sobre exames e preparos para demais áreas;
21. Realizar os agendamentos solicitados via SAC e jira;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo De Cdu
Empresa:

Unimed Litoral



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-10-03T13:41:04.876Z