Situada no coração de Joinville, nosso cliente traz um conceito inovador, concentrando-se na excelência dos atendimentos médicos e na eficiência dos processos operacionai. Contam com uma infraestrutura excepcional, proporcionando um ótimo ambiente de trabalho, com uma equipe dedicada e comprometida. *** IMPORTANTE: Para uma análise assertiva, cadastros incompletos serão desconsiderado. Preencha com detalhes as informações, experiências, conhecimentos e habilidade. *** ---->. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 07h00 às 12h00 e das 13h12 às 17h00. ---->. Benefícios: Vale alimentação R$ 20,00 dia s/ desconto Vale transporte c/ desconto 6% Refeitório no local Principais Responsabilidades: Realizar cadastros no sistema, atualizando as informações conforme necessário. Coletar informações detalhadas dos laudos de segurança do trabalho. Inserir com precisão esses dados no sistema de gerenciamento, garantindo que todas as informações sejam atualizadas e corretamente categorizada. Monitorar os prazos de vencimento dos laudos de segurança do trabalho, certificando-se de que sejam renovados de acordo com as regulamentações vigente. Acompanhar os prazos de exames de saúde ocupacional periódicos dando o suporte aos agendamentos e procedimentos definido. Auxiliar no controle e organização de documentos e arquivos da clínica. Auxiliar na elaboração de documentos, relatórios, planilhas de controle e execução de outras tarefas administrativas essenciai. Requisitos e habilidades: Ensino médio completo, técnico ou superior cursando Experiência anterior na área administrativa Conhecimento em informática (pacote office) e em sistemas de cadastro e agendamento. Capacidade de foco e atenção aos delalhes Organização e proatividade Diferencial: conhecimento em rotinas de saúde e segurança do trabalhoFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Solutions RhTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (HF)