Localização: Joinville
Empresa: Solutions Rh
Descrição:
Situada no coração de Joinville, nosso cliente traz um conceito inovador, concentrando-se na excelência dos atendimentos médicos e na eficiência dos processos operacionais.
Contam com uma infraestrutura excepcional, proporcionando um ótimo ambiente de trabalho, com uma equipe dedicada e comprometida.
IMPORTANTE:
Para uma análise assertiva, cadastros incompletos serão desconsiderados.
Preencha com detalhes as informações, experiências, conhecimentos e habilidades.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 07h00 às 12h00 e das 13h12 às 17h00.
Benefícios:
Vale alimentação R$ 20,00 dia s/ desconto
Vale transporte c/ desconto 6%
Refeitório no local
Principais Responsabilidades:
Realizar cadastros no sistema, atualizando as informações conforme necessário.
Coletar informações detalhadas dos laudos de segurança do trabalho.
Inserir com precisão esses dados no sistema de gerenciamento, garantindo que todas as informações sejam atualizadas e corretamente categorizadas.
Monitorar os prazos de vencimento dos laudos de segurança do trabalho, certificando-se de que sejam renovados de acordo com as regulamentações vigentes.
Acompanhar os prazos de exames de saúde ocupacional periódicos, dando suporte aos agendamentos e procedimentos definidos.
Auxiliar no controle e organização de documentos e arquivos da clínica.
Auxiliar na elaboração de documentos, relatórios, planilhas de controle e execução de outras tarefas administrativas essenciais.
Requisitos e habilidades:
Ensino médio completo, técnico ou superior cursando.
Experiência anterior na área administrativa.
Conhecimento em informática (pacote office) e em sistemas de cadastro e agendamento.
Capacidade de foco e atenção aos detalhes.
Organização e proatividade.
Diferencial:
Conhecimento em rotinas de saúde e segurança do trabalho.
Formação Acadêmica:
Não informado
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
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