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Detalhes da Vaga

O AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE COMPRAS E LOGÍSTICA atua dando suporte à Gerência Administrativa e Financeira, em especial nas áreas de: COMPRAS, ADMINISTRAÇÃO DE BENS MÓVEIS, ACOMPANHAMENTO CONTRATOS ADMINISTRATIVOS E MANUTENÇÃO DE BENS MÓVEIS.Atividades:ComprasIdentificação da necessidade de compras (MRP ou demanda dos setores).Operacionalização de compras locais e nacionais.Elaboração da ficha de custo do material na entrada.Atuação junto à SEFAZ nos processos de monitoramento de notas fiscais de entrada, desembaraço e solicitação de desembaraço de lançamentos e emissão de DAR para pagamento.Atuação junto à SUFRAMA nos processos de liberação de PIN e recebimento de mercadoria.Serviços externos eventuais.Registro das operações de compras no SAP (Oferta de Compra e Pedido de Compras).Bens MóveisRecebimento, conferência, identificação, guarda e liberação de bens móveis.Inventários físicos periódicos dos bens móveis.Contratos AdministrativosAcompanhamento e atestos de despesas relativas a contratos administrativos.ManutençãoIdentificação e operacionalização da manutenção preventiva e corretiva de bens móveis e imóveis (equipamentos, veículos e instalações).Atividades ExternasServiços externos eventuais (compras, pequenas entregas, coleta e envio de documentos junto aos bancos e demais instituições).Suporte nas demais atividades, em geral, quando demandado.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T21:36:30.095Z