Nosso DNA é uma mistura de inovação, paixão e comprometimento.
E essa essência vai além dos nossos projetos - ela também está em cada um de nós.
Somos mais de 4 mil pessoas com a mesma missão: cuidar das pessoas de forma segura, qualificada e excelente.
Sinergia assistencial Em mais de 7 décadas de história, nos tornamos referência em prestar assistência plena à saúde, e nos destacamos em procedimentos de alta complexidade, incluindo cirurgias neurológicas, cardiológicas, transplantes, além de técnicas minimamente invasivas, especialmente em robótica.
Com mais de 40 especialidades médicas, investimos em tecnologia de ponta e profissionais altamente qualificados para garantir o melhor tratamento para cada pessoa que confia em nossos mais de 30 serviços.
O coração do Felício Rocho são as pessoas Nosso coração bate mais forte quando cuidamos das pessoas.
Acreditamos que para cuidar temos que contar com a força da diversidade e a capacidade de impulsionar a evolução.
Reconhecemos que é por meio da pluralidade de ideias, experiências e opiniões que podemos pensar de forma inovadora e encontrar soluções criativas para fazer o hospital acontecer.
Para nós, diversidade e inclusão são compromissos sérios e fundamentais para a nossa cultura organizacional.
O Felício Rocho não só valoriza a diversidade em todas as suas formas, mas também se esforça para criar oportunidades para que cada voz seja ouvida e cada indivíduo seja respeitado em sua autenticidade.
Cidade da saúde: Localizado na Avenida do Contorno, em Belo Horizonte, o Hospital Felício Rocho conta, além da sede, com mais 5 unidades, referências em: Unidade Andradas: transplantes Unidade Ceap: especialidades médicas Unidade Platina: cirurgia bariátrica Unidade Prado: oncologia Unidade Uberaba: saúde da mulher E aí, se identificou com nosso Jeito Rocho de Ser?
Então #VemProRocho /n Requisitos: Ensino Médio completo, desejável superior em andamento Conhecimento em pacote office.
Desejável: Conhecimento do Sistema de Gestão Hospitalar (MV) /n Realizar o recolhimento das documentações dos setores de origem; Realizar a montagem de contas seguindo o check list assegurando que todos os documentos necessários para composição da conta estejam conforme exigido pelo convênio; Preencher o Check List Eletrônico, sinalizando as pendências relacionadas aos setores de origem;