Se você tem habilidades de negociação, boa comunicação, didática, gosta de atendimento ao cliente no setor imobiliário, **venha fazer parte do nosso time!
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O(a) assistente administrativo, apoiando o setor de locação em todas as demandas relacionadas a área.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento aos locadores e locatários(s);
- Confecção do contrato de locação, aditivos, renovações, finalização de contrato de locação e entrega de chaves final;
- Solicitações de manutenções e reparos, realização de orçamentos de materiais e mão de obra, acompanhamento dos serviços, contratação de prestadores e pagamentos;
- Efetivação e renovação dos seguros de incêndio de toda a carteira e cancelamento;
- Conferência de pagamento de iptu e condomínios em geral (taxa de obra, taxa extra, fundo de reserva) e modalidade de cobrança, contatos com síndicos e administradoras;
- Elaboração das cobranças dos locatários e envio de boletos e atualização de cobranças;
- Abertura de sinistro, acompanhamento e cobranças de inadimplentes.
**Pré-requisitos e Habilidades**
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Organização, Proatividade, Flexibilidade e Autonomia
- Habilidade com tecnologia, pacote office (principalmente Word e Excel), Outlook, internet, WhatsApp
- Boa capacidade de mediação de conflitos do cliente
- Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe
- Foco em resultados
- Experiência com atendimento ao cliente (presencial e telefone), e administrativas em locação comprovada.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Locação (obrigatório)
- Administração (preferencial)
- Health insurance