O AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA, atua dando suporte à Gerência Administrativa e Financeira, em especial nas áreas de**:COMPRAS, ESTOQUE, ADMINISTRAÇÃO DE BENS MÓVEIS, ACOMPANHAMENTO CONTRATOS ADMNISTRATIVO E MANUTENÇÃO DE BENS MÓVEIS.**
Atividade
- **Compras**
- Identificação da necessidade de compras (MRP ou demanda dos setores).
- Operacionalização de compras locais e nacionais.
- Elaboração da ficha de custo do material na entrada.
- Atuação junto à SEFAZ nos processos de monitaramento de notas fiscais de entrada, desembaraço e solicitação de desembaraço de lançamentos e emissão de DAR para pagamento.
- Atuação junto à SUFRAMA nos processos de liberação de PIN e recebimento de mercadoria.
- Serviços externos eventuais.
- Registro das operações de compras no SAP (Pedido de Compras, Adiantamento ao Fornecedor, Nota Fiscal de Entrada).
- **Estoque**
- Recebimento, conferência, identificação, guarda e liberação de materiais de estoque.
- Realização de inventários físicos períódicos dos matérias estocáveis
- Registro das operações de estoque no SAP (Nota Fiscal de Entrada, lançamento das despesas adicionais, registro das saídas de material), lançamento de inventários.
- **Bens Móveis**
- Recebimento, conferência, identificação, guarda e liberação de bens móveis.
- Inventários físicos periódicos dos bens móveis.
- Registro das operações de ativo no SAP (Nota Fiscal de Entrada, lançamento das despesas adicionais).
- **Contratos Administrativos**
- Acompanhamento e atestos de despesas relativas à contratos administrativos.
- **Manutenção**
- Identificação e operacionalização da manutenção preventiva e corretiva de bens móveis e imóveis. (equipamentos, veículos e instalações)
- **Atividades Externas**
- Serviços externos eventuais (compras, pequenas entregas, coleta e envio de documentos junto aos bancos e demais instituições e etc)
- Suporte nas demais atividades, em geral, quando demandado.