A Mobiauto é uma startup de tecnologia criada em 2019 para desburocratizar e transformar a relação de compra/venda de veículos por meio de plataformas e ferramentas de alta performance.
A gente queria muito mais do que tapar os buracos que existiam no mercado.
Tanto em compra e venda de veículos, como gestão 360° de negócio para lojistas e concessionárias.
Queríamos um novo caminho para todos.
Foi assim que nos tornamos o marketplace automotivo que mais cresceu no Brasil.
Temos conquistas importantes: primeiro lugar nas empresas Autotechs (pela 100 Open Startups), certificação GPTW, Selo Ouro em ESG, Universidade Mobiauto, com graduação inédita em Gestão Automotiva e nota máxima no MEC.
Somos também uma empresa do Banco PAN, controlada pelo Grupo BTG, que acredita também em soluções cada vez mais inteligentes pra vida.
/n Requisitos: Formação acadêmica: Ensino Superior cursando/completo - (Logística, Administração ou áreas afins).
Conhecimentos imprescindíveis Conhecimento básico em logística e processos de distribuição; Familiaridade com sistemas de gestão, como o MobiOne (desejável experiência prévia); Organização e atenção a detalhes para controle de documentos e dados; Habilidade de trabalhar em equipe e sob pressão, mantendo prazos; Capacidade de resolver problemas e de se comunicar com diferentes áreas.
Características pessoais (competências comportamentais) Ótima comunicação e escrita; Perfil analítico; Capacidade de organização de dados; Proatividade para buscar informações e construir análises que ajudem na tomada de decisão.
/n Responsabilidades: Operação no Sistema MobiOne: Alimentar e monitorar o sistema de gestão logística MobiOne com dados relacionados a movimentações de veículos, pedidos, entregas e transferências de pátio; Controle de Estoque e Inventário: Acompanhar e realizar a entrada e saída de mercadorias, garantindo que as movimentações estejam devidamente registradas no sistema; Gestão de Transporte e Distribuição: Apoiar no planejamento e monitoramento das entregas de mercadorias, garantindo o cumprimento dos prazos acordados com clientes e fornecedores; Documentação e Relatórios: Organizar e arquivar documentos de transporte, entrega, recebimento e faturamento, garantindo que todos os registros estejam em conformidade com os processos internos; Suporte Operacional: Prestar suporte na resolução de problemas relacionados à logística, como divergências de estoque, atrasos em entregas ou falhas operacionais.