Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Serviços - Centro : Maceió - Al

Auxilia de Serviços Gerais para vários setores **Requisitos** Ensino Médio Incompleto Disponibilidade para viagens Possuir veículo próprio - automóvel - mo...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Alagoas

Publicado 5 days ago

Auxiliar Apoio Adm - Atacadão

Atividades: Realizar atendimento inicial dos clientes que buscam a gerência orientando-os quanto a suas dúvidas e direcionando para os setores; Recepcionar o...


Atacadao - Alagoas

Publicado 5 days ago

Assistente Administrativo - Controle De Estoque

Estamos em busca de um(a) **Assistente Administrativo - Controle de Estoque** para prestar suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em ...


Solar Coca-Cola - Alagoas

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Serviços - Centro : Maceió - Al - Vaga

Auxilia de Serviços Gerais para vários setores **Requisitos** Ensino Médio Incompleto Disponibilidade para viagens Possuir veículo próprio - automóvel - mo...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo De Logística - Pcd (Arapiraca)

Detalhes da Vaga

Habilidade com a ferramenta Excel; Comunicação assertiva; Organização; Analista; Atenção aos detalhes; Discreta; Perfil para trabalho em equipe; Capacidade de resolver problemas; Saber conduzir atividades complexas; Saber lidar pressão; Habilidade de avaliação e tomada de decisão (proatividade).Registro de embarques de carga e notas fiscais em planilhas internas.Controle de devoluções.Liberação de produtos do estoque.Movimentação e organização de documentos.Emissão de manifestos de notas fiscais.Prestação de contas dos motoristas.Verificação de valores e documentos de frete.Emitir relatórios logísticos de maneira periódica.Atualização contínua de planilhas.Atualização e melhoria de planilhas de controle.Análise de dados básicos.Recebimento e triagem de documentação de empresas parceiras.Distribuição de documentos entre os diversos setores da empresa.Arquivamento físico e eletrônico de documentos.Protocolar canhotos, atestados e declarações.Preparação de documentação para entregas dos motoristas.Atendimento de pessoas externas na empresa.Atividades administrativas de rotina.Colaboração com diversos setores conforme necessário.Conferir documentos.Recebimento de canhotos.Cadastro de motoristas.Assistência proativa aos colegas do escritório, oferecendo suporte em procedimentos administrativos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T19:11:21.768Z