Auxiliar Administrativo de MercadoHorário: 8h às 12h/ 13:30h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)Local: Núcleo da Praia BravaDepartamento: Gestão de Relacionamento CorporativoRequisitos:Ensino Médio CompletoInformática BásicaPacote OfficeMissão do cargo:Prestar auxílio à carteira de clientes atuais e novos com o tipo de contratação Pessoa Física e Jurídica da Unimed Litoral, na realização das operações comerciais e administrativas.Principais atividades:Realizar e conferir o cadastro de cliente Pessoa Física;Lançar proposta no sistema de gestão;Preencher e realizar a análise financeira do cliente;Protocolar documentação para liberação e cadastro;Auxiliar em sanar pendências/erros de contratos;Retornar ao cliente informando a finalização do processo e retirada do Kit de contratação;Efetuar conferência da documentação pertinente à liberação de contratos;Designar contatos de beneficiário para os vendedores realizarem tentativas de migrações;Organizar e controlar os contratos encaminhados por malote, logística e motoboys;Receber e conferir a declaração de saúde, termo e anexo de CPT;Gerar relatório de perícia médica e informar vendedoras sobre faltas, agendamento de exames e perícias liberadas;Acompanhar e monitorar os processos de portabilidade;Enviar comunicado de aceite da Portabilidade para os clientes;Controlar no site da ANS (aceite/recusa) de beneficiários que estão tentando realizar a portabilidade de carências;Realizar o levantamento semanal de materiais de expediente que há necessidade de realizar pedido;Prestar atendimento telefônico referente a informações sobre contratos PF;Emitir 1ª via de cartão de identificação e outras vias quando necessário;Realizar liberação de contrato no sistema de gestão;Montar Kit de contratos novos, adequações e migrações, mudanças de planos e demais processos;Cadastrar os contratos de migrações e adequações;Encaminhar o documento para o arquivo;Verificar a liberação da perícia médica dos beneficiários que estão aderindo ao plano;Emitir recibo para o beneficiário assinar no momento da retirada do kit;Receber e conferir documentação enviada para inclusão PJ (Checklist);Receber e conferir documentação enviada para exclusão;Agendar e/ou reagendar (em casos de faltas e cancelamentos) perícias médicas;Fornecer informações sobre inclusões e exclusões via telefone e e-mail para as empresas;Enviar documentações atualizadas às empresas;Processar e corrigir devoluções de cadastro;Cobrar pendências do RH das empresas (formulário correto, documento legível, exames pendentes ou falta na perícia);Gerar relatório de perícia médica e separar as ocorrências (faltas, perícias liberadas, exames pendentes);Controlar os Leads (delegar, verificar históricos, cobrar os vendedores, relatórios, abrir novas solicitações, pesquisa de satisfação);Fazer solicitação de materiais de expediente;Realizar acompanhamento do Seguros Unimed (anexar na TG extrato/fatura);Realizar acompanhamento da Planilha de KM (anexar na TG e enviar via malote para Logística);Enviar Malotes para a Logística (Nf's, comprovantes de abastecimento...);Fazer controle dos e-mails FALE COM encaminhados para os vendedores/orçamentos enviados diretamente ao cliente;Criar acesso no portal para novos contratos e de acordo com as solicitações das empresas.Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.Características Tipo de Contratação Tempo integralSalário CompetitivoOutras Características Reservado para pessoa com deficiência#J-18808-Ljbffr