Auxiliar Administrativo De Vendas De Papel

Detalhes da Vaga

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDA
Prospectar novos clientes e gerir a carteira de clientes atual;
Realizar atendimento e suporte aos clientes;
Elaborar propostas comerciais, negociar e fechar contratos;
Manter o sistema de vendas atualizado.
**Requisitos**:
Experiência anterior de no mínimo 1 ano na área de vendas e atendimento ao cliente;
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
Proatividade e espírito de equipe;
Habilidade para negociação e persuasão;
Desejável conhecimento em CRM e Microsoft Office.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Vale refeição ou alimentação;
Convênio médico Unimed;
Convênio odontológico;
Seguro de vida;
Vale transporte;
Gympass.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
**Modalidade de contratação**: CLT
**Modalidade de trabalho**: Presencial
QUEM SOMOS
"Evoluindo com o tempo para estar sempre com você"
Atualmente contamos com 16 Centros de Distribuição nas cidades: Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Campinas, Londrina, Porto Alegre, Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Goiânia e Salvador
O mercado de Distribuição é hoje nosso maior foco.
Atendemos clientes de diferentes portes no segmento de Papéis, Tapeçaria e Revestimentos.
Distribuímos também produtos no ramo de tecnologia nos segmentos de Segurança Eletrônica, Comunicação, Redes, Controle de Acesso, Energia Solar dentre outros.
Contamos com uma frota própria, conseguindo atender com rapidez e qualidade nossos clientes.
Nosso quadro atual é de aproximadamente 500 colaboradores diretos altamente capacitados que compõem o que chamamos de Família Passalacqua.
Todas as nossas oportunidades também se aplicam para pessoas com deficiências.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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