Job descriptionNo Grupo Líder acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional. Main responsibilitiesEmissão e envio de correspondências e relatórios no setor; Efetuar o controle de pagamento de veículos; Organizar arquivos e documentos gerais; Auxiliar no controle de notas fiscais de entrada e saída; Manter atualizado as descrições dos veículos expostos; Auxiliar a gerência quando necessário e direcionar clientes aos consultores de vendas; Emitir certificação de "Nada Consta" para veículos seminovos que chegam na concessionária; Auxiliar no processo de faturamento de veículos; Efetuar o processo de transferência de veículos; Acompanhar e cobrar dos vendedores a ficha de cadastro feita do cliente; Cadastrar veículos no sistema; Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho; Obedecer às normas e regras institucionais da empresa; Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços; Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho; Obedecer às normas e regras institucionais da empresa. Requirements and skillsEnsino médio completo;Experiência mínima de 6 meses;Conhecimento em processos de vendas;Conhecimento em pacote Office. Additional informationRemuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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