Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo/Financeiro

A Questor está em busca de um profissional para atuar no time Financeiro! As responsabilidades são:Lançamento de notas fiscais, conferência de razão de conta...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Licitacoes

Principais atividades: Assistente de Licitacoes: Ter experiencia/conhecimento em processos licitatorios, planilha de custos, legislacao, saber lidar com a pr...


Desde Lideranca - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Operações

Empresa na área de Crédito Imobiliário admite Assistente de Operações em Itajaí. Apoiar nas tratativas documentais relacionadas aos contratos de financiamen...


Desde Empresa Na Área De Crédito Imobiliário - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Operações

Empresa na área de Crédito Imobiliário admite Assistente de Operações em Chapecó. Apoiar nas tratativas documentais relacionadas aos contratos de financiame...


Desde Empresa Na Área De Crédito Imobiliário - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo De Vendas

Auxiliar Administrativo De Vendas
Empresa:

Assessoritec



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por educação e motivada a ajudar outras pessoas a alcançarem seus objetivos acadêmicos e profissionais?

Temos uma oportunidade de carreira como consultora comercial para você!

Qualificações:

- Experiência prévia em vendas;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de se relacionar facilmente com pessoas de diferentes origens e níveis educacionais;
- Proatividade e iniciativa para alcançar metas de vendas individuais;
- Disponibilidade para início imediato.

A vaga oferece:

- Bolsa estudantil;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Banco de horas;
- Salário;
- Comissões.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.800,00 - R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Comissão

**Experiência**:

- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Licença/Certificação:

- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo De Vendas
Empresa:

Assessoritec



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-10-05T15:10:53.636Z