Auxiliar Administrativo De Vendas

Detalhes da Vaga

**TIVIDADES**

Atuar no atendimento de vendas internas, apresentando o portfólio que trabalhamos e buscando negociação de vendas, além de realizar ligações aos clientes com o objetivo de divulgar as marcas e vender os produtos. Reativar cadastros inativos bem como atender a carteira de clientes ativos. Possuir experiência em televendas ativo e receptivo.

**OFERECEMOS**
- Salário fixo;
- Cesta basica;
- Comissão.

**Requisitos**:

- Ensino médio completo;
- Experiência em vendas;
- Informática e Excel básico;
- pro atividade;
- iniciativa;
- ativo.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Rh

**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**: Estamos buscando pessoas que se dediquem intensamente, que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, col...


Desde Grupo Sapiens - Rondônia

Publicado 11 days ago

Secretaria Executiva

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Estamos buscando pessoas que se dediquem intensamente, que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colabor...


Desde Grupo Sapiens - Rondônia

Publicado 11 days ago

Auxiliar Administrativo - (Marketing)

Descrição da Vaga: Assistente de Marketing Responsabilidades: Participar ativamente da execução do Plano de Marketing Mensal, contribuindo para o alcance da...


Desde Saga Brasil Administracao E Participacoes S.A. - Rondônia

Publicado 11 days ago

Sicoob Credjurd Sex, 13/Setembro Assistente De Cadastro - Sicoob Credjurd - (Porto Velho/Ro) Po[...]

Assistente de Cadastro - Sicoob Credjurd - (Porto Velho/RO)Localização: Porto Velho, RO, BRHorário: ComercialTipo: Efetivo – CLTResponsabilidades: Auxiliar n...


Desde Sicoob Credisulca - Rondônia

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-01T08:33:36.999Z