Auxiliar Administrativo De Vendas (Paraná)

Detalhes da Vaga

Realizará atendimento ao cliente, atuar na área administrativa e comercial da empresa, visando os processos que acontecem antes, durante e depois da vendas dos produtos.
Inserir informações no sistema, elaborar e emitir documentos, fazer o controle de vendas por meio de sistema, entrar em contato com cliente verificando sua necessidade, elaborar relatório de vendas justificando e expectativa do cliente,dar suporte a clientes em relação a pagamentos, datas de vencimentos e emissão de boletos e ao questionamentos em relação aos produtos fazendo os direcionamentos necessários.
Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia.
Necessário experiência na função.
Desejável ensino superior em Administração, gestão de negócio ou gestão empresarial.
Conhecimento em sistema Protheus.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Imprimir alguns relatórios do sistema de administração de pessoal, conforme solicitação; - Cadastrar ordens de serviço no sistema administração de pessoal, i...


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