Auxiliar Administrativo De Vendas - Sp

Detalhes da Vaga

Será responsável por realizar suporte administrativo ao setor de vendas, contato telefônico e por mídias sociais.
Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
Experiência: Necessário experiência em suporte administrativo ao setor de vendas.Necessário conhecimento em pacote office.Desejável conhecimento com sistema sap.
Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo de vendas Empresa: Expert consultoria Atua com consultoria em RH.
Ramo: Serviços (BG)


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Empresa da área da saúde admite Assistente Administrativo em Campinas. Atuar na captação e seleção de profissionais médicos. Construir escalas de trabalho. ...


Desde Empresa Da Área Da Saúde - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista Administrativo

Empresa de Logí­stica admite Analista Administrativo em Cajamar. Realizar focal point de pagamentos. Organizar arquivos. Realizar budget de pagamentos. Faze...


Desde Empresa De Logí­Stica - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista Administrativo

Empresa de Logí­stica admite Analista Administrativo em Barueri. Realizar focal point de pagamentos. Organizar arquivos. Realizar budget de pagamentos. Faze...


Desde Empresa De Logí­Stica - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista Administrativo

Empresa de Logí­stica admite Analista Administrativo em Ferraz de Vasconcelos. Realizar focal point de pagamentos. Organizar arquivos. Realizar budget de pa...


Desde Empresa De Logí­Stica - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T09:31:55.553Z