Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo valores de atuação são baseados no amor e na humanização?
O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.
Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde na prevenção, com diagnósticos, realização de tratamento, ensino e pesquisa em oncologia.
Estamos em busca de um profissional para a função de
Auxiliar Administrativo .
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Conferir os relógios de ponto.
Arquivar documentos dos funcionários.
Organizar por ordem de código e de pasta.
Entregar cestas básicas.
Organizar documentos da empresa.
Auxiliar nas rotinas do departamento.
Organizar documentos de ação judicial.
Preparar documentos para pagamento.
Auxiliar nas rotinas operacionais do Departamento de Administração de Pessoal, sob orientação da liderança imediata.
Confeccionar os crachás de identificação de novos colaboradores.
Fotocopiar documentos sempre que solicitado.
Separar e arquivar documentação dos colaboradores em pastas individuais seguindo os procedimentos estabelecidos.
Organizar periodicamente o arquivo semi-ativo visando mantê-lo em ordem.
Picotar papéis em desuso e com validade de arquivo vencida para encaminhamento ao reciclado.
Preparar documentações para pagamento e rotina de pessoal.
Controlar a entrega da cesta básica respeitando as regras e dias estabelecidos.
Auxiliar na entrega da documentação aos colaboradores para assinatura de recebimento de pagamento e benefícios.
Atender o cliente interno e externo mediante a prestação das informações solicitadas.
Levantar dados para a elaboração e divulgação dos indicadores de desempenho hospitalar, definidos pelo Sistema da Qualidade.
Avaliar os resultados de seu desempenho conforme retornos de sua liderança imediata, definindo ações de melhoria contínua para o desenvolvimento profissional e da equipe.
Cumprir as normas e procedimentos de segurança do trabalho no exercício de suas atividades usando os EPIs indicados.
Cumprir normas e procedimentos de controle de infecção hospitalar.
Participar de reuniões do departamento e ou de outras áreas quando necessário para planejamento de atividades com o objetivo de atingir metas estabelecidas pela Instituição.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo.
Conhecimento Pacote Office completo (Word, Excel e PowerPoint).
Práticas de arquivos de documentos.
Atendimento ao cliente.
CARGA HORÁRIA
Das 07:00 às 17:00 - segunda a quinta-feira
Das 07:00 às 16:00 - sexta-feira
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