JOB DESCRIPTIONA SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAuxiliar no controle de ponto;Auxiliar na folha de pagamento;Esclarecer dúvidas em relação aos pagamentos;Realizar apontamento;Controlar as escalas de férias, bem como direciona solicitações de alterações, inclusões e exclusões;Solicitar, acompanhar e distribuir internamente as carteiras/cartões de benefícios;Lançar em sistema informatizado absenteísmo mensal da unidade;Organizar e manter os arquivos referentes aos documentos e processos da Administração de Pessoal;Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Médio Completo;Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada com rotinas administrativas.ADDITIONAL INFORMATION